O Case a seguir é real, e de uma rede operando com 7 hotéis urbanos com forte apelo corporativo em capitais e cidades de porte médio.

+17% na diária média

Receita por apartamento após implantação do nosso plano estratégico.

+35% de Receita

O aumento na receita anual entre as unidades foi em média 35%.

+Share de mercado

Aumento na participação do share do mercado, com 4 hotéis na liderança de seus respectivos set.

O Costão do Santinho Resort localiza-se em Florianópolis e conta com 695 apartamentos. Ele sofria com dois tipos de sazonalidade: do inverno rigoroso e da baixa ocupação nos dias de semana.

Plano: Inverno

Criamos um plano de A&B voltado ao inverno, piscinas externas foram aquecidas, eventos temáticos foram criados, recreação preparou atividaades para os dias frios e fizemos forte divulgação dessas novidades através de redes sociais e google.

Plano: Dias de semana

Estabelecemos ações agressivas para captação de eventos com política de pricing exclusiva. Para o lazer, focamos em ações para terceira idade e para público em férias com filhos fora de idade escolar.

Ocupação anual: 74%

Este projeto foi desenvolvido ao longo de 4 anos e levou a um aumento na ocupação anual do resort de 50% para 74%.

GR: Do desenvolvimento da Estratégia, Planos de Ação e Capacitação de Pessoas, até a Geração de Resultados.

Hotéis, Resorts, Pousadas, Hospedagens de Lazer, Hospedagens Corporativas, Grandes e Pequenos Eventos.

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